Então, o que esses logos inegavelmente ‘bons’ têm em comum?

De qualquer forma, seu cliente precisará de alguma forma de orientação
sobre como aplicar o design do logotipo para garantir que funcione
conforme o esperado. Na era das mídias sociais, todo homem e seu
cachorro têm uma opinião sobre todos os designs de logotipo que estão
por aí. A crítica, portanto, não é mais um aborrecimento ocasional ou algo
que pode vir apenas de profissionais. É algo para o qual qualquer um que
esteja trabalhando em um exercício de rebranding de alto perfil deve estar
pronto.
Criação de logomarcas
Como mencionamos acima, um ótimo esquema de branding é muito mais
do que apenas um design de logotipo, mas em plataformas como o Twitter,
quando um projeto recém-lançado geralmente é resumido com uma única
imagem, o logotipo geralmente é o primeiro (e única) coisa que o público
pula. Isso é algo que você precisa aceitar como inevitável. Outro exemplo
de como lidar e até mesmo aproveitar o aumento do interesse do público
pelo design de logotipos é o caso da Mozilla. Bancos Johnson(abre em nova
aba)usou o feedback do público no próprio processo de design por meio de
uma reformulação extremamente ambiciosa e totalmente de código
aberto da identidade da marca Mozilla