As estatísticas de vendas on-line

Confira aqui
No ano passado, o setor de varejo passou por grandes turbulências. Mas os
infelizes eventos globais impulsionaram o crescimento das vendas digitais:
– 46% dos consumidores dos EUA experimentaram uma nova marca ou fizeram
pedidos com novos varejistas no ano passado. Graças à conveniência das lojas
virtuais os consumidores estão mudando ativamente de marcas.
De acordo com um estudo de maio de 2020 da Accenture, espera-se que o
volume de compras de usuários inexperientes ou pouco frequentes de comércio
eletrônico aumente em 160% no futuro . Muitas pessoas descobriram no ano
passado o quanto apreciam a conveniência das compras on-line – e estão se
acostumando com isso. 50% dos gastos online serão feitos por meio de
smartphones até setembro de 2022. Os consumidores dos EUA gastaram mais
de US$ 190 bilhões via celular em 2020.
As lojas de comércio eletrônico menores tiveram um aumento de 96,5% no
tráfego da Web entre outubro de 2019 e outubro de 2020, com mais de um terço
relatando um aumento entre 100% e 200% . A maioria também espera que esse
crescimento se mantenha nos próximos anos.
Com base nesses pontos de dados, há uma enorme e crescente oportunidade
no varejo digital. E essas oportunidades estão se diversificando. As condições
de mercado para o lançamento de uma loja virtual são tão favoráveis quanto
possível, apesar da incerteza econômica geral.